sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Provações e conquistas...

Nunca deixa que uma nova provação o deixe com medo ou com a insegurança de não conseguir, ao invez disso, pense que em primeiro lugar, se tens agora essa chance é por que provaste que a mereçe, e em segundo lugar confie em si mesmo, pois se não o fazes, quem o fará por você?

SEMPRE CONFIE EM SI PROPRIO E ACREDITE QUE NADA E IMPOSSÍVEL, SÓ BASTA VOCÊ DAR O PRIMEIRO E PRIMORDIAL PASSO " ACREDITAR "











 "Não venha me julgar uma flor frágil somente pela minha aparencia, tente me ver não neste papel, mais sim no do chão firme que a sustenta. Pode ser que mesmo sendo o chão firme as vezes após alguma tempestade, ou algum terremoto que trema minhas bases, eu acabe ficando abalada e frágil, mais isso é um acontecimento isolado, e não que aconteça diariamente..." 



Nenhum comentário:

Postar um comentário