quinta-feira, 15 de abril de 2010

Uma Nova antiga paixão...


Pois é andei meio que deixando ela de lado, mais agora voltei com força total.
Sempre adoreiii maquiagem, lembro que desde o primario quando uma das coleguinhas levava o batom vermelho escondido da mãe, para nós usarmos, eu era sempre  uma das primeiras a querer passar ( ta explicado de onde vem essa loucura por batom vermelho).
Como trabalho com maquiagem, estou mesmo no paraiso, para sair de casa tenho que estar pelo menos com um lapis e um pó, e quando saio sem ou é por que, vou para o ginasio ou, preparem vossos chapeús de chuva pois vai cair uma tempestade .
Mais bem, nestes últimos dias minha paixão voltou com força, e há momentos em que me pego criando e imaginando algum look de maquiagem já para usar no proximo dia. o.0
Pois e pareçe coisa de doido, mais é assim.

    "Para que você precisa de uma fada madrinha, se tem maquiagem???"

2 comentários:

  1. E para quando looks de maquilhagem no blog? :P A ver se faço uma visitinha no Amoreiras, adorei a mega store do Colombo mas faltavas lá tu para dar mais alegria à loja!


    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oieee Guida!!
    e vdd a loja do colombo ficou lindaa!!
    aii não sabe como e bom ouvir isso!
    Fico a espera da vossa visita viu, aproveitas e sai de lá com uma super maquiagem ;)
    Beijos

    ResponderExcluir