domingo, 18 de abril de 2010

Antes dos 30....


Estava revendo meus planos futuros e metas a curto prazo, e cheguei a conclusão, que alguns lugares que a tempos queria conhecer, agora decidi estipular um tempo a cumprir... tah, ok parece meio estranho mais deixa eu explicar, alguns dos principais lugares que quero conhecer, estipulei que terei o prazo de 10 anos para faze-los, então conhecerei Londres, cancun, marrocos dentre outros antes de meus 30 anos.
Bem, há coisas na vida que não da para se prever, mais espero daqui 10 anos poder falar aqui neste mesmo blog ( e por que não?) " Conheci todos os lugares que queria antes dos meus 30 anos....."

" As vezes na vida é bom estipularmos metas e desafios, nos da um novo rumo, uma nova  emoção, um gostinho de quero mais..."

Um comentário:

  1. Eu acho que vou aproveitar as baixas tarifas da Ryanair e começar a fazer Couch Surfing na Europa ;) E, quem sabe, no 3º ano da faculdade farei intercâmbio :D É tão bom passear e conhecer coisas novas!

    Mas, já viste, com a globalização há muito mais gente a migrar e acabamos por conhecer um pouco dos outros países mesmo sem lá estar. Olha o caso do teu Brasil cá em Portugal :)


    Beijinho

    ResponderExcluir